?
O que houve com o Pamonha?
O Pamonha Blog passará por um período de inatividade por tempo indeterminado

Enquanto isso, vá ler um livro que você ganha mais!!



3 ANOS!

Featured Video


Não achou o que procura? Use nossa caixa de pesquisas!
Carregando caixa de pesquisas...

sábado, 6 de julho de 2013

Pamonha News (30)

Placa localizada no belo bairro PAUlicéia

"A família de uma profissional do sexo de Piracicaba (SP) que morreu em 2009 aos 25 anos receberá cerca de R$ 200 mil em indenizações e direitos trabalhistas após a Justiça reconhecer vínculo empregatício entre a mulher e uma boate localizada na Avenida 31 de Março, no bairro Pauliceia, onde atuou como dançarina e acompanhante. A profissional processou o estabelecimento após sofrer um acidente no local e ficar tetraplégica. O filho da prostituta, que não teve a idade revelada, é beneficiário na ação.

A decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em Campinas (SP) prevê pagamento corrigido de férias, 13º salário e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), além de indenização pelo acidente de trabalho. Cabe recurso à decisão da juíza Ana Claudia Torres Vianna, mas a defesa da boate informou ao G1 que vai quitar o valor estabelecido para encerrar a ação judicial.

A profissional do sexo, conforme os autos, trabalhou na boate entre janeiro e outubro de 2008. Ela cumpria jornada de segunda a sexta-feira ou de terça-feira a sábado das 21h às 3h e residia no próprio local, em um quarto nos fundos que também era utilizado para encontros íntimos com clientes. Por mês recebia cerca de R$ 2,5 mil e não pagava pela moradia e refeições.

Na madrugada do dia 14 de outubro de 2008, ao se dirigir para o quarto após um dia de trabalho, a dançarina e acompanhante teria se desequilibrado e caído de uma janela, sofrendo grave lesão na coluna. A mulher estaria embriagada, já que o consumo de álcool era incentivado pela boate, de acordo com apuração da Justiça.
"

--------------------

Comentário(s) do autor do Pamonha Blog:

Ela se fodeu, a boate também se fodeu e o filho da puta é que se deu bem!

Puta falta de sacanagem!

Caiu da janela porque não usou isto aqui.



() Comentar usando o Facebook
(0) Comentar pelo Blogger

Seja o primeiro bobão a comentar!

Para escrevinhar um comentário, use e abuse do formulário abaixo:

Leia com atenção:

-Todos os comentários passarão por aprovação do autor do blog (me reservo ao direito de publicar ou não publicar os comentários, por conterem linguagem chula, ofensas, etc);
-NÃO serão publicados comentários com textos inteiramente digitados em maiúsculas (CAPS LOCK);
-NÃO serão publicados comentários que não tenham relação com o post (para parcerias, pedidos, sugestões e outros assuntos, clique em "Contato", no topo do blog);
-A reprodução do conteúdo ou parte dele está proibida pelo autor;
-Achou algo interessante e quer colocar no seu blog? Entre em contato com o autor deste blog!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More